Autor: Rosângela Casseano
Fundamental para seu crescimento e planejamento de carreira é saber exatamente o que a empresa e mais especificamente o seu chefe espera de você!
É preciso ter a clareza que você tem todo o direito de questionar a empresa e seu chefe imediato o que eles pensam sobre as qualidades essenciais para um funcionário se destacar, quais são as prioridades na empresa no momento atual, qual rumo o negócio quer seguir e principalmente como você pode colaborar com isso, em fim receber feedback é o caminho para seu desenvolvimento.
Claro que para isso você já deve ter adquirido o hábito de se relacionar de forma objetiva e próxima do seu líder, já deve ter entendido que comunicação eficiente significa alinhamento de idéias e compartilhamento de informações, já deve ter caminhado no campo do desenvolvimento das virtudes da polidez, respeito e gratidão ingredientes essenciais para um bom viver, agentes facilitadores para um dia a dia mais feliz e produtivo.
Empresas e colaboradores devem estar sempre em processo de reflexão sobre missão de cada cargo, visão de futuro e metas alcançáveis, não dá pra cobrar resultado sem determinação dos objetivos, treinamento qualificado e prazo.
Rosângela Casseano é Psicóloga, Hipnoterapeuta, Master em PNL e Personal Coach
www.sucessoecarreira.com.br
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